BrasilNotícias

Conflito na Faixa de Gaza Causa Tragédia Entre Crianças

Segundo informações do Ministério da Saúde de Gaza, desde o início do conflito entre o Hamas e Israel, mais de 2.000 crianças perderam suas vidas na Faixa de Gaza. De acordo com o governo local, que é controlado pelo Hamas, essas crianças foram vítimas de bombardeios realizados pelo Exército israelense, que atingiram centenas de residências e edifícios. Por sua vez, Israel alega que o grupo terrorista Hamas utiliza a população como escudo humano, incluindo o uso de crianças em situações perigosas.

O triste número de crianças falecidas faz parte do trágico balanço de vítimas em Gaza, que na última segunda-feira ultrapassou a marca de 5.000 vítimas. Nas últimas 24 horas, pelo menos 436 pessoas foram mortas em Gaza, conforme relatado pelo Ministério da Saúde local, que é controlado pelo Hamas.

As mortes na Faixa de Gaza desde o início do conflito entre o Hamas e Israel ultrapassaram o número de 5.000 nesta última segunda-feira. De acordo com o Ministério da Saúde, um total de 5.087 pessoas perdeu a vida devido aos bombardeios no território. Em Israel, cerca de 1.400 mortes foram confirmadas. Com essa nova atualização, o balanço total de mortes no conflito atinge agora a triste marca de 6.489 vítimas. Os ataques aéreos israelenses ainda continuam. A imagem foi tirada da internet

 

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo