Política

Seminário Viva, Mulher: Celebrando 17 Anos da Lei Maria da Penha

Destaques
  • Conhecimento é poder
  • O Futuro do Possível
  • Fãs do Hibs and Ross County na final
  • Dica do dia: Esse Homem Outra Vez
  • Fãs do Hibs and Ross County na final
  • Spieth em perigo de não chegar

Na próxima quinta-feira, dia 31/08, das 14h às 17h, a Comissão da Mulher da Associação Brasileira de Advogados (ABA) convida para mais uma edição impactante do projeto Vivia, Mulher, Combate ao Feminicídio, no auditório da OAB Barra da Tijuca, em parceria com a Coordenação de Direito das Mulheres da ESA Barra da Tijuca, celebrando os 17 anos da Lei Maria da Penha.

Nesta ocasião, reuniremos mentes brilhantes para discutir os avanços e desafios na batalha pela proteção das mulheres. Teremos a honra de contar com a presença inspiradora da Delegada Débora Rodrigues (DEAM de São Gonçalo), a renomada advogada Rachel Serodio, a dedicada policial penal Lecymar La Rubia, a diretora da ABA Municipal do Rio de Janeiro-RJ, Elaine Molinaro, e a advogada e membro da Comissão da Mulher da ABA, Carolina Mynssen @carolinamynssen.

Além disso, teremos a participação ativa da Comissão de Enfrentamento à Violência contra a Mulher da OAB Barra da Tijuca e de representantes do Programa Empoderadas, do Governo do Estado do RJ.

Este evento promete ser inesquecível, repleto de insights valiosos e discussões profundas sobre como avançar na proteção das mulheres. Junte-se a nós para fortalecer nossa missão em busca de igualdade e justiça. Não perca! #AbaNacional #AbaInternacional #oabrj #VivaMulher #LeiMariaDaPenha #Feminicídio #IgualdadeDeGênero #OABBarradaTijuca.

Da Redação

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo