BrasilDireitoNotícias

Dra. Carolina Mynssen Discutirá as Novas Regras de Publicidade Médica no 18º Simpósio Mineiro de Intercorrências em Cirurgia Plástica

BELO HORIZONTE, MG – A renomada advogada Dra. Carolina Mynssen, conhecida por sua especialização na defesa de médicos, hospitais e clínicas médicas, e que atualmente preside a Comissão Nacional de Direito Médico da Associação Brasileira de Advogados, está entre os destaques confirmados para o 18º Simpósio Mineiro de Intercorrências em Cirurgia Plástica. O evento, que é uma referência no campo da cirurgia plástica, ocorrerá nos dias 12 e 13 de abril de 2024, no prestigiado Renaissance Work Center, situado na Rua Paraíba, 550, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O tema central da palestra de Mynssen será “As Novas Regras de Publicidade Médica”, uma área de grande interesse e relevância, dada a recente instituição de novas diretrizes pelo Conselho Federal de Medicina (CFM). Sua apresentação promete trazer insights valiosos, não apenas para os profissionais diretamente envolvidos com a cirurgia plástica, mas também para todos aqueles que atuam nas mais diversas especialidades da medicina.

O Simpósio Mineiro de Intercorrências em Cirurgia Plástica é conhecido por congregar especialistas de renome nacional e internacional para discutir avanços, desafios e soluções inovadoras para as complexidades enfrentadas na prática cirúrgica. A participação da Dra. Carolina Mynssen, com sua profunda expertise em questões legais associadas à medicina, certamente enriquecerá o debate sobre como as regulamentações impactam a prática médica e a maneira como os profissionais se comunicam com o público.

A nova regulamentação sobre publicidade médica, promulgada pelo CFM, tem suscitado diversas dúvidas e debates entre os profissionais da saúde, tornando a palestra da Dra. Mynssen um dos momentos mais aguardados do simpósio. Espera-se que sua exposição esclareça pontos cruciais das novas regras, ajudando médicos e instituições a se adequarem às exigências legais, ao mesmo tempo em que mantêm um compromisso ético com seus pacientes.

O evento promete ser uma oportunidade ímpar para profissionais da saúde atualizarem seus conhecimentos, trocarem experiências e ampliarem sua rede de contatos. Para mais informações sobre inscrições e a programação completa do 18º Simpósio Mineiro de Intercorrências em Cirurgia Plástica, os interessados devem acessar o site oficial do evento ou entrar em contato com os organizadores através dos canais de comunicação disponíveis.

A presença da Dra. Carolina Mynssen como palestrante reafirma o compromisso do simpósio com a qualidade e a relevância de seu conteúdo, abordando temas atuais que desafiam a prática médica e jurídica na área da saúde.

Da Redação

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo