DireitoNotícias

Desafios e Controvérsias do Direito Sindical no Congresso de Direito do Trabalho e Previdenciário

Integrantes do Painel Recebem Elogios em Evento da Associação Brasileira de Advogados

Brasília, 13 de outubro de 2023 —

O Congresso de Direito do Trabalho, Previdenciário e Suas Conexões, realizado pela Associação Brasileira de Advogados (ABA), teve um início memorável com o Painel I, que abordou os “Desafios e Controvérsias do Direito Sindical.” A participação dos palestrantes Cintia Possas, Luiz Gomes, Hélio Gustavo Alves e Lirian Cavalhero foi sensacional, recebendo inúmeros elogios dos presentes ao evento.

Com o auditório Minas Gerais do Hotel Kubitschek Plaza, em Brasília, repleto de profissionais e entusiastas do Direito do Trabalho e Previdenciário, o Painel I se destacou ao explorar questões cruciais relacionadas ao Direito Sindical. Cada palestrante trouxe sua expertise e visão única para a discussão, enriquecendo o debate e proporcionando uma experiência educativa e enriquecedora para os participantes.

Cintia Possas, advogada do Rio de Janeiro, Luiz Gomes, representando o Rio Grande do Norte, Hélio Gustavo Alves, com uma perspectiva internacional de Coimbra, Portugal, Jamila Etchezar, Diretora da ABA em Portugal e Lirian Cavalhero, do Distrito Federal, compartilharam insights valiosos sobre os desafios e controvérsias que envolvem as questões sindicais no cenário atual.

A riqueza das discussões e a profundidade dos temas abordados no Painel I refletiram o compromisso da ABA em promover o debate e a atualização constante dos profissionais do Direito. O evento proporcionou uma oportunidade única para os participantes explorarem as complexidades do Direito Sindical e adquirirem conhecimentos essenciais para a prática profissional.

A excelência do Painel I estabeleceu um padrão elevado para os próximos dias do congresso, garantindo que os participantes possam aguardar com expectativa mais insights valiosos e discussões esclarecedoras nas próximas sessões. O evento da ABA tem se destacado como uma referência no cenário jurídico nacional, e a qualidade das discussões do Painel I apenas reforçou esse prestígio.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo