DireitoNotícias

Renomados advogados compõem a Mesa de Abertura do II Seminário da Comissão de Direito Militar da ABA/RJ

Evento contará com seis painéis e mais de 20 palestrantes no Clube Militar da Lagoa em 5 de outubro.

No próximo dia 5 de outubro, o Clube Militar da Lagoa será palco do II Seminário da Comissão de Direito Militar da ABA/RJ, um evento imperdível para os entusiastas e profissionais do direito militar. A mesa de abertura deste prestigioso seminário contará com a presença ilustre de renomados advogados, incluindo Dra. Cristina Cruz (@cristinacruz), Dra. Nadyne Prediger (@nprediger.adv), Dra. Bárbara Ferreira (@barbaraferreira.adv), Dra. Elaine Molinaro (@elainepmolinaro) e Dr. Augusto Leitao (@augustoleitao).

Com vasta experiência e expertise na área do direito militar, esses profissionais destacam-se por suas contribuições significativas para a jurisprudência e prática jurídica. Sua presença na mesa de abertura promete enriquecer ainda mais o seminário, oferecendo insights valiosos sobre os desafios e desenvolvimentos atuais no campo do direito militar.

O II Seminário da Comissão de Direito Militar da ABA/RJ contará com seis painéis que abordarão uma variedade de tópicos relevantes para a comunidade jurídica. Mais de 20 palestrantes de destaque compartilharão seu conhecimento e experiência, promovendo discussões esclarecedoras e aprofundadas sobre questões militares e legais.

Para participar deste evento único, basta acessar o link no QR code disponível na bio das redes sociais dos organizadores (@cristinacruz, @nprediger.adv, @barbaraferreira.adv, @elainepmolinaro, @augustoleitao) ou nos stories. Esta é uma oportunidade excepcional de aprender com alguns dos melhores profissionais do direito militar e se manter atualizado sobre as tendências e desafios mais recentes nesta área em constante evolução.

Não perca a chance de fazer parte do II Seminário da Comissão de Direito Militar da ABA/RJ e aprofundar seus conhecimentos sobre esse campo crucial do direito. Marque a data em seu calendário e esteja pronto para uma jornada de aprendizado e networking no dia 5 de outubro no Clube Militar da Lagoa.

Da Redação

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo