BrasilDireitoNotíciasPolítica

PM é Preso por Feminicídio após Agredir e Matar Esposa em São Paulo

No domingo (3), um policial militar identificado como Soldado Thiago Cezar de Lima foi preso em flagrante por feminicídio após uma discussão com sua esposa, Erika Satelis Ferreira de Lima, na Zona Norte de São Paulo. O crime chocante foi gravado por uma câmera de segurança, onde é possível ver o momento em que Thiago agride Erika com cinco socos no rosto e posteriormente atira três vezes contra ela após uma discussão no interior de um veículo.

Após o incidente, Thiago foi detido pela Polícia Militar (PM) e levado para o Presídio Romão Gomes, da PM, na mesma região. O caso foi registrado como feminicídio na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte. Erika, de 33 anos, estava casada com Thiago há seis meses e deixa duas filhas de um relacionamento anterior.

As imagens captadas pela câmera de segurança de uma residência mostram o carro estacionado em uma rua, onde Erika tenta tirar Thiago do banco traseiro do veículo, mas sem sucesso. Uma discussão se inicia, culminando com Thiago agredindo Erika com socos no rosto e posteriormente disparando três tiros contra ela. Erika cai no chão após ser atingida, e Thiago a coloca no veículo.

O soldado levou a vítima até um hospital na região, mas Erika faleceu após dar entrada na unidade de saúde. O boletim de ocorrência revela que Thiago confessou ter atirado na esposa após uma discussão, alegando que ela tentou pegar sua arma. No entanto, as imagens captadas pela câmera de segurança contradizem a versão do agressor.

A pistola Glock calibre .40 usada no crime foi apreendida para perícia, e a Corregedoria da PM foi acionada para investigar a conduta de Thiago. O policial também enfrentará consequências criminais na Polícia Civil. As informações são do site G1. A foto é uma reprodução publicada na internet

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo