Notícias

Cissa Guimarães: Determinada a Buscar Justiça para o Filho

A atriz compartilha suas emoções sobre a decisão judicial de prender os envolvidos na morte de seu filho, Rafael Mascarenhas.

Da Redação 

No próximo domingo (3), o programa Fantástico apresentará uma entrevista exclusiva com a renomada atriz Cissa Guimarães, que aborda a decisão judicial de enviar de volta à prisão os dois indivíduos condenados pelo trágico atropelamento que resultou na morte de seu filho, Rafael Mascarenhas, em 2010. A atriz concedeu a entrevista à repórter Renata Ceribelli, enquanto desfrutava de suas férias em Caraíva, no sul da Bahia.

Neste cenário tão significativo para Cissa, onde ela havia visitado muitas vezes com seu filho Rafael, a atriz compartilhou suas reflexões sobre a decisão judicial: “Finalmente, Renata. Nesse lugar que eu vim tantas vezes com o meu filho Rafael. Hoje, receber a notícia de que a justiça está sendo feita. E não só pra mim ou pra minha família, a justiça vai ser feita por todos nós. Tenho certeza. Tenho a sensação de alívio, de justiça feita, de dignidade para todos nós, para a sociedade brasileira inteira”, disse emocionada.

Além disso, Cissa Guimarães expressou suas expectativas em relação aos próximos desdobramentos do processo, destacando a sua determinação em buscar justiça para seu filho: “Sai uma mulher muito mais forte, em memória do meu filho, pela dignidade da vida dele. Sai uma mulher bem mais forte. Eu vou continuar lutando até o final. Isso só me deixou mais forte até acabar com tudo, até eles cumprirem a pena que eles têm que cumprir”, concluiu com firmeza.

A entrevista promete ser um momento comovente e revelador, em que Cissa Guimarães compartilha suas emoções e sua resolução inabalável de buscar justiça para Rafael Mascarenhas, mantendo vivo o legado e a memória de seu filho. Foto reprodução da internet

Com as informações do site G1

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo