Terça, 25 de Janeiro de 2022
Geral Pará

Seel realiza em Moju mais uma etapa de mobilização para os Jogos Abertos do Pará

Detalhes sobre esta edição do Joapa foram apresentados a representantes de oito municípios da Regional Baixo Tocantins

14/01/2022 às 21h35
Por: Redação Fonte: Secom Pará
Compartilhe:

Representantes da área de esportes de oito municípios participaram, nesta sexta-feira (14), da segunda reunião de mobilização para os Jogos Abertos do Pará (Joapa), em Moju, cidade-sede da Regional Baixo Tocantins. O encontro promovido pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) esclareceu dúvidas sobre o regulamento geral e outros temas relacionados ao evento esportivo.

Equipes do Acará, Abaetetuba, Breu Branco, Barcarena, Cametá, Goianésia do Pará, Igarapé-Miri e Moju conheceram detalhes sobre a décima edição dos jogos, incluindo fases e prazos para o período de adesão do município e da competição.

“É de suma importância fazer esse alinhamento com esta regional para que seja um sucesso na prática, assim como em todas as comunidades esportivas que se dispõem ao Joapa neste ano. Cabe lembrar a todos que o esporte é um dos maiores mentores de transformação de vida. Essa é a nossa missão”, disse Nivan Noronha, titular da Seel.

Oscar Nonato, secretário Municipal de Esporte de Moju, afirmou que já tem experiência com o evento, e vai contribuir para o sucesso dos Jogos. “A expectativa é sempre grande quando se trata de um evento como o Joapa. Para nós, a integração de toda a comunidade é importante, não só dos atletas, mas das pessoas que estarão presentes”, acrescentou o secretário municipal.

Ainda neste mês serão realizadas mais duas reuniões de mobilização, nos municípios de Bragança, que faz parte da Regional Rio Caeté, no dia 19, e em Breves, Regional Marajó I, no dia 21.

Texto: Bianca Rodrigues – Ascom/Seel

Por Governo do Pará (SECOM)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias